As 04 maneiras de humanizar equipes para atingir melhores resultados em inovação.

 

 

Inovação e tecnologia estão cada dia MAIS presente no universo do trabalho, impactando positivamente a vida dos colaboradores e acelerando cada vez MAIS suas rotinas. Uma empresa bem sucedida em sua inovação começa a impactar seus resultados financeiros de imediato e o processo da inovação se tornou um grande diferencial competitivo. 

 

 

Portanto, o equilíbrio entre tecnologia, inovação e pessoas, se tornou cada vez MAIS necessidade para as pessoas e organizações, uma relação cada vez MAIS HUMANA precisa ser realidade no ambiente de trabalho.

 

 

 

Você já parou para pensar...
Porque a humanização nas empresas é a maior inovação do século?

 

 

Humanização do ambiente de trabalho é importantíssimo para o futuro e precisa ser realidade NO AGORA!

 

 

Frente a isso, CEOS, LÍDERES, PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS precisam HUMANIZAR a organização em que trabalham, melhorando o ambiente de trabalho para todos. Veja a seguir as quatro maneiras pelas quais líderes de RH podem ajudar equipes e em geral toda a organização para uma humanização no ambiente organizacional, tornando-o assim um local mais prazeroso onde se trabalhar: 

 

 

▪ Desenvolver líderes de equipes e os profissionais de recursos humanos como agentes de mudança, mantendo o foco nas pessoas e no que elas precisam. Atuando para proporcionar bem estar local através de uma liderança mais liberal, com mais liberdade para a ação, inovação e valorização do indivíduo.

 

 

▪ Criar incentivos para melhorar o engajamento de funcionários, desenvolvendo um senso de transparência, lealdade e exclusividade. É muito importante que seja desenvolvida uma gestão colocaborativa, em que todos podem participar com ideias e, em alguns casos, na tomada de decisão.

 

 

▪  Oferecer programas de qualidade de vida no trabalho fazendo com que as pessoas sintam-se participativas, integradas para que possam desenvolver habilidades, com melhoria da saúde física e emocional.



▪  Construir espaços para momentos leves, divertidos e entretenimento entre os funcionários, para serem utilizados em horário de almoço e intervalos. Assim, eles poderão relaxar e voltarão para as sua atividades ainda mais energizados e criativos.

 

 

No que se refere à HUMANIZAÇÃO, o nosso desejo é que este movimento se fortaleça, que também possamos ser agentes tranformadores para esta temática, que líderes e profissionais de RHs possam ser mobilizados e sensibilizados a considerar o cuidar, o tornar humano com todos os membros das suas equipes e das suas organizações.

 

 

Vem participar do evento EX TO THE FUTURE que vai falar de Inovação, Humanização e Transformação para o Futuro - edição Florianópolis, dia 13/09/2019.

Seão 6 Speakers + painel de convidados.

 

www.aexpertise.com.br/extothefuture

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Aprenda em 4 temas como transformar gestores comuns em líderes criativos e inspiradores para tornar a sua empresa muito mais inovadora em 2017!

March 28, 2017

1/2
Please reload

Recent Posts

September 26, 2019

September 17, 2019