CONVERSAS COACHING: A Técnica


Conversa e Técnica.

Sim é possível inserirmos técnica em uma conversa informal.

Sabe-se que hoje em dia muito das conquistas de resultados dentro das empresas vem do quanto as relações internas estão fortalecidas; seja entre funcionários, seja entre gestores e funcionários, gestores e gestores, Direção com gestores, enfim…as relações sadias fazem diferença na construção de uma performance diferenciada dos profissionais, das equipes e da organização.


Diante disso, entende-se a validade de reforçarmos as conversas do dia a dia e papos informais, mas com direcionamentos estratégicos, diferenciados e construtivos. É importante apostarmos em momentos, em oportunidades de contato, onde as pessoas podem estar mais “soltas”, à vontade, expondo melhor suas ideias e sentimentos do que ocasiões formais sejam elas reuniões, avaliações de desempenho ou apresentações.


O que precisamos fazer para isso? Será que estou preparado para conseguir aproveitar uma conversa informal e obter um resultado mais favorável desse momento do que somente escuta ou conselhos?


O grande desafio é construirmos o hábito, a partir do conhecimento que recebermos da técnica.


Quer conhecer a técnica?


Quer buscar a construção desse hábito?


O Workshop Conversas Coaching desta edição está especial!!!

Data: 15 de agosto, terça-feira das 9h às 12h + 2 horas de Conversa Coaching que poderá ser em grupo ou individual.

​Local: Macro Office - Rua Piauí, 183 - Porto Alegre Além do encontro que você irá receber a técnica, conhecer outros profissionais, fortalecer suas relações, teremos ainda mais um encontro para que esta prática possa ser fortalecida e o hábito da conversa coaching ganhe força!!! Clique aqui e saiba mais

Featured Posts