
LÚ GUNTZEL
Ajudo PROFISSIONAIS na CONSTRUÇÃO DA AUTORIDADE, para conquistarem os seus resultados!
Mentora de profissionais & negócios.
Empreendedora digital e especialista em marketing e eventos de conhecimento. Proprietária da EXPERTISE EVENTOS E TREINAMENTOS e sócia da EVENTS OFFICE ESCRITÓRIO INTELIGENTE DE EVENTOS.
Nos últimos sete anos, a especialista promoveu eventos com mais de 5MIL PARTICIPANTES, vendendo workshops pela internet nas principais cidades do país (RS, SC, MT, RJ, SP), elevando o nível de autoridade de diversos profissionais de treinamentos com as suas ações no meio digital.
É idealizadora do MÉTODO EXPERTISE-SE, a profissional transmite todo o seu conhecimento compartilhando as suas práticas em 07 anos como empresária, com mais de 150 TURMAS EVENTOS + 5.000 VENDAS, ajudando PROFISSIONAIS NA CONSTRUÇÃO DA SUA AUTORIDADE.
Gaúcha, é formada em Marketing, especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais, mas foi desde o período da adolescência que descobriu a sua paixão pela profissão em eventos e o mundo da internet e durante seus 12 anos morando em Porto Alegre, fez seu nome e conquistou empresas que se tornaram clientes.
Com o foco em projetos especiais e a assessoria na carreira de diversos consultores, a especialista conquistou posicionamento e autoridade a esses profissionais abrindo muitas oportunidades no mercado.
É idealizadora do EX TO THE FUTURE que é Expertise para o Futuro, tem o propósito de transformar pessoas e empresas! Inspirando novas práticas, para quem acredita que transformação para o futuro, é preciso focar em pessoas! Após a realização de duas edições lotadas, o projeto também acontece de forma on-line.
O que a define profissionalmente: Inquieta, sempre na busca constante da criatividade e evolução.
Serviços

PALESTRAS E WORKSHOPS

MENTORIAS

CONSULTORIAS
JUMP DIGITAL
OBJETIVO:
Desenvolver a capacidade de atrair os clientes certos através das redes sociais. Ampliar as habilidades do participante ao utilizar o meio digital de forma estratégica para atração de novos clientes, bem como, maior faturamento, conquistando visibilidade e se destacando dos seus concorrentes.
CONTEÚDO:
- Definição e mapeamento do seu cliente ideal de acordo com as características, comportamentos e interesses, bem como, o alinhamento da comunicação de forma atraente para conectar e construir o público que deseja atingir;
- Desenvolvimento da produção e distribuição de conteúdos de acordo com a elaboração de uma linha editorial, escolhendo entre os diversos tipos de formatos e objetivos;
- Apresentação das ferramentas e recursos para desenvolver e planejar posts de conteúdos nas redes sociais. O participante irá aprender a desenvolver conteúdos em diferentes formatos, em imagens e em vídeos;
- Planejamento estratégico das campanhas de Facebook e Instagram para a distribuição de conteúdos, anúncios de envolvimento e de conversão para construção de públicos gerando maior engajamento e vendas.
CONSTRUÇÃO DA AUTORIDADE DIGITAL
OBJETIVO:
Apresentação das ferramentas e estratégias para construir posicionamento de autoridade, atrair o público alvo que deseja, se tornando atrativo e relevante no digital. Despertando o interesse e desejo de compra pelo produto/serviço.
CONTEÚDO:
- O passo a passo a percorrer para a construção da autoridade digital;
- Visão estratégica para se tornar uma referência na sua área de atuação e como gerar alto valor percebido no seu negócio/carreira;
- Estratégias, recursos e ferramentas para as redes sociais;
- Ampliar a capacidade de atrair maior volume de potenciais clientes através do digital;
- A execução de ofertas em produtos e serviços que compõe o seu portfólio profissional e/ou negócio.
PRESENÇA DIGITAL NAS MÍDIAS SOCIAIS
OBJETIVO:
A construção de uma forte presença digital de forma personalizada e autêntica se torna atrativa e constrói um posicionamento relevante. Desenvolvendo a capacidade de construir o público certo, que é essencial para ter resultados consistentes e efetivos.
CONTEÚDO:
-Definição do público alvo através do mapeamento da persona em 3 etapas. Identificando dores, desafios, desejos, sonhos e aspirações;
- Como elaborar e executar uma pesquisa de mercado de forma profunda e eficiente.
- Definição de uma promessa simples, atrativa e específica;
- Estratégia de comunicação através de scrips de conteúdos apresentando a promessa com o foco na atração da persona (público alvo).
PRODUÇÃO DO MKT DE CONTEÚDO
OBJETIVO:
A produção de conteúdo de forma assertiva gera conexão e atração de volume de pessoas no ambiente digital. A apresentação dos formatos e tipos de conteúdos, bem como, a construção de uma linha editorial que converta.
CONTEÚDO:
- A apresentação e identificação dos diferentes formatos e tipos de conteúdos para produção;
- Como elaborar conteúdos com profundidade e que geram conexão com o público certo;
- Criação de conteúdos em imagem/texto e conteúdos em vídeos longos/curtos;
- Estratégia, recursos e ferramentas para gravar vídeos;
- Ferramentas e recursos para edição, design e agendamento de postagens;
- Comunicação para 3 tipos de clientes em níveis de consciência;
- Estrutura da comunicação e design das páginas para a conversão de leads (construção da base de contatos).
O VÍDEO DE VENDAS OU EVENTO ON-LINE QUE GERA NEGÓCIOS
OBJETIVO:
Desenvolver as habilidades para a criação de um vídeo de vendas ou evento on-line para atração de volume de potenciais clientes com apresentação de um pitch de vendas.
CONTEÚDO:
- A estrutura do script/copy de vídeo de vendas e/ou evento on-line mediante a construção de um roteiro personalizado;
- Planejamento e etapas de execução de um lançamento digital;
- Estratégias, recursos e ferramentas para gravar vídeos;
- Captação e atração de potenciais clientes para o vídeo/evento on-line;
- Criação e desenvolvimento do design;
- Orientação para cortes de cenas e edição;
- Estrutura da sequencia da copy (comunicação) e trajeto para o cliente chegar até a página do vídeo/evento.
IMPULSIONAMENTO TRÁFEGO PAGO PARA REDES SOCIAIS
OBJETIVO:
Elaboração do planejamento para campanhas de distribuição, campanhas de conversão e remarketing nas redes sociais.
CONTEÚDO:
- Elaboração orçamentária para as campanhas.
- Construção de públicos internos através do gerenciador de anúncios e atração de públicos externos;
- Criativos para anúncios, desenvolvimento das artes/cards/vídeos em diferentes formatos e elaboração das copys/textos com CTA (chamada para ação);
- Otimização do orçamento diário, públicos e criativos;
- Os pré-requisitos para contratar um bom gestor de tráfego.
OUTROS TEMAS:
>> O DIGITAL E AS PROFISSÕES DO FUTURO
>> O ESTRATEGISTA DIGITAL E AS INFINITAS OPORTUNIDADES DE MERCADO
>> A JORNADA DIGITAL PARA CONQUISTAR CLIENTES
>> O PROMOTOR DE EVENTOS DIGITAL
GALERIA
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