Gabriela Zambrano

Diretora da Percurso Consultoria e Desenvolvimento I Consultora em desenvolvimento de pessoas, grupos e seus processos comportamentais nas organizações I Graduada em Psicologia – PUCRS – 1996  I Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos – PUC - 1998 I Formação em Dinâmica dos Grupos – SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – 2000/2002 I Coordenadora de Programas de Desenvolvimento de Gestão, Equipe, Competência Interpessoal e Formação de Líderes I Facilitadora de Programas de Treinamento ao Ar Livre I Formação em Six Sigma – Green Belt pela Starwood Hotels & Resorts I Formação em Coaching pela Holos /Racional l Experiência em Planejamento Estratégico, Gestão por Processos, Gestão de Projetos, Six Sigma, Comunicação Interna, Programas de Qualidade, Pesquisas de Satisfação do Cliente Interno e Externo, Avaliação 360ºI Profissional de Recursos Humanos por 8 anos em organizações multinacionais e nacionais no segmento de prestação de serviços: SOUL, Hotéis Continental, Sheraton Porto Alegre Hotel e Moinhos Shopping I Participante do projeto de implantação da gestão profissionalizante no Grêmio Football Club Portoalegrense juntamente com a QINN I Facilitadora no Projeto de Transparência com as ONGs atendidas pela Petrobrás em parceria com a Parceiros Voluntários I Fluência em Inglês e Espanhol I Voluntariado: Junior Achievement, Fundação Tênis, Projeto Pescar I Vencedora do Prêmio de Selos – Empretec – 2008 I 4º lugar na Maratona do Empreendedorismo UFRGS- 2008 – Facilitadora do ALI – Sebrae.

TEMAS

Excelência no Atendimento ao Público.

 

Encantamento de Clientes: A Magia do Atendimento a públicos exigentes.

 

Tipos de Cliente e a forma personalizada de Atendimento.

 

Art of Hosting – A Arte de Anfitriar voltada para Atendimento ao Cliente.

 

Atender Bem com Resultado – Método M.A.I.S para Atendimento ao Público

 

Atendimento ao Cidadão em órgãos Públicos

 

Atendimento ao Paciente e seus familiares no ambiente hospitalar.

 

Como Atender com excelência em situações de Crise ou em situações delicadas?

 

Foco no Atendimento ao Cliente para o aumento das vendas.

 

Como personalizar o Atendimento ao Público?

 

Você seria seu Próprio Cliente?

CLIENTES

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